Fala empreendedor tudo bem com você? hoje falaremos sobre as 5 dicas de facebook marketing para afiliados. O Facebook pode ser um ótimo aliado para afiliados potencializarem seus lucros. Ele serve para atrair mais clientes, por meio de sua disseminação rápida de conhecimento. No entanto, como usar as ferramentas certas de marketing para aplicar um marketing bem-sucedido na rede social?

Nesse post daremos cinco dicas de como atingir seu objetivo por meio da rede social de Marck Zuckerberg e como isso pode aumentar ainda mais os seus prospectos, atingindo pessoas de todas as idades, lugares e sexo, mas de maneira segmentada, ou seja, que tenham ligação com seu conteúdo.

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5 dicas de Facebook marketing para afiliados

facebook marketing1# Comunicação

O Facebook não pode ser visto, exclusivamente, como um meio de vendas, mas um meio de relacionamento com seus clientes. Se comunicar com os curtidores da página de maneira regular e constante é fundamental para a fidelização – ou até mesmo indicação – desse público. Postagens devem ser feitas, com certa frequência e os textos não devem estar apenas ligados aos seus negócios.

Vale a pena investir em postagens descontraídas, ligadas a uma data comemorativa, ou a algum acontecimento do dia. Faça uso de imagens, vídeos, gifts e qualquer outro meio que torne sua página mais atrativa.

2# Facebook Ads

Separar uma parte do orçamento para investir na ferramenta de anúncios do Facebook – o Facebook Ads – é uma maneira eficaz de cativar os internautas que já estão em sua fanpage e conquistar potenciais novos clientes. É bastante eficaz, principalmente se pensarmos que os anúncios efetuados pela rede social proporcionam maior fluxo de segmentação dentre todas as opções de anúncios online.

Contudo, para utilizá-la de forma correta é preciso tomar alguns cuidados, como por exemplo, a escolha da arte que será anexa ao seu anúncio. Ela deve ser atrativa, impactante e gerar interesse imediato para aquele que a ver. O apelo visual, com uso de letras sutis e frases breves.

3# Estimule a interação

Concursos culturais e sorteios são uma ótima ferramenta de entretenimento para o público já existente da página e uma maneira de chamar outras pessoas que se interessem por seus produtos e serviços.

4# Comunicação

Interaja com o público da sua página, responda a tudo: elogios, dúvidas e, principalmente críticas. A ausência de resposta pode gerar um problema maior, como a perda de credibilidade do seu negócio e a perda de potenciais novos clientes, que ao ler uma reclamação sem resposta, passa a duvidar da qualidade de seu trabalho e perde o interesse em conhecer mais a fundo suas propostas.

Outro fator importante é a forma como você fala com esses internautas. Seja educado, atencioso e gentil. Trate seus clientes da forma como gostaria de ser tratado se estivesse no lugar deles.

5# Update

As pessoas gostam de se sentirem especiais e o Facebook permite a você tratar seus fãs de forma VIP. É possível enviar atualizações que você julgue importante para os curtidores da página. O importante, no entanto, é escolher assuntos que sejam realmente interessantes para eles.

Essas foram cinco maneiras de como aplicar algumas dicas de marketing no Facebook a fim de amplificar o seu sucesso com algum programa de afiliados. Se você ainda não tem uma fanpage, crie e comece o trabalho agora mesmo.

Boa sorte!

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