Home agencies: um remédio para a crise no mercado de trabalho.Atingidos pela crise financeira, profissionais de Comunicação investem no esquema home agency, que busca atender clientes menores a custos mais acessíveis

Com a crise financeira que o país atravessa atualmente, o número de brasileiros com planos de abrir seu próprio negócio é crescente – cerca de 38,5 mi de pessoas planejam se tornar empreendedoras. Esse número, por sinal, atinge diversas áreas profissionais, inclusive a de Comunicação Social.

Devido à insegurança causada pelo mercado, muitos jornalistas, publicitários e designers têm migrado para o esquema de trabalho home office. Mais do que isso, alguns têm ainda montado sua própria home agency.

Esse tipo de trabalho possui benefícios que seguem as exigências atuais do mercado: baixos custos de produção. “O custo para manter uma home agency é mais baixo, por isso o valor dos pacotes oferecidos pela agência é reduzido. Nossos serviços – que incluem criação de websites, assessoria de imprensa, mídias sociais, revisão e tradução de textos, entre outros – são destinados a clientes menores, que buscam um bom custo-benefício e procuram se destacar no mercado”, esclarece Leonardo Vaz, sócio da Assinatura1.

Home agencies: um remédio para a crise no mercado de trabalho

Como empreender pode salvar os profissionais da crise econômica

Como empreender pode salvar os profissionais da crise econômica

 

 

PODCAST PROFISSIONAL 

Aprenda como Criar, Hospedar e Ganhar dinheiro com Podcast.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!