Trader Esportivo 2.0: A Revolução do mercado da bola

By Wando 2 anos agoNo Comments
Home  /  + Conhecimento  /  Trader Esportivo 2.0: A Revolução do mercado da bola

Trader Esportivo 2.0: A Revolução do mercado da bola. A força que a área esportiva no mercado de uma forma geral é inegável. Com isso, a quantidade de dinheiro que gira em torno desse setor é enorme e as pessoas costumam buscá-lo como forma de investimento financeiro.

Pensando nisso, o curso trader esportivo foi lançado pelo investidor profissional da bolsa Juliano Fontes. O curso mostra como investir na bolsa esportiva (chamada Betfair) e como realizar operações nela a fim de conseguir um bom retorno financeiro.

Trader Esportivo 2.0: A Revolução do mercado da bola

A Betfair permite que você faça compra e venda durante os momentos de flutuações financeiras, o que faz com esse tipo de bolsa se diferencie da bolsa de valores tradicional. Baseado na explicação do que é a bolsa esportiva, vamos abordar abaixo sobre o curso trader esportivo em si, que ensina como mexer de forma mais eficiente nessa bolsa.

Por que fazer o curso?

O principal ponto que o curso mostra é: não é uma aposta. A primeira reação das pessoas quando se fala em algo da área esportiva é remeter a apostas e não é assim que funciona a bolsa.

O curso mostra que se trata realmente de um investimento e que ele pode ser feito ao longo da partida. A principal ideia é dividir o jogo de futebol em 180 partes de 30 segundos e ao longo dessas partes os investimentos acontecem. O resultado disso é que o lucro é certo  independente do resultado da partida, diferente do que ocorre se fosse uma simples aposta em um clube ou outro.

Para incentivar as pessoas a adquirirem o curso e com a certeza que o investimento vale a pena, o criador do curso (Juliano Fontes) dá uma garantia básica de 30 dias junto ao Hotmart/Bcash (por onde é realizado o pagamento).  Além disso, a fim de atrair um maior número de pessoas, ele ainda oferece dois tipos de garantia:

  • Incondicional: realmente não curtiu o curso? Nesse caso o seu dinheiro é devolvido integralmente.
  • Condicional: investiu e teve prejuízos? Envie o extrato que o seu dinheiro investido será devolvido, além de receber o valor do prejuízo junto.

Vantagens do Curso

Se você ainda tá em dúvida sobre entrar ou não na área do mercado esportivo, vamos listar 4 vantagens que você  tem ao investir na área.

  • Liberdade Financeira: sabendo investir na bolsa esportiva, ela pode ser a sua principal renda. Para isso, basta se dedicar com afinco à atividade.
  • Trabalhe de onde quiser: o tal “home office” é cada vez mais buscado hoje em dia pelas pessoas, pois além da liberdade de se trabalhar em qualquer lugar que tenha uma conexão à internet, a pessoa pode fazer o horário de acordo com a sua rotina.
  • Seu tempo, suas regras: você consegue administrar seu tempo e aproveitar da maneira que julgar melhor com amigos e família.
  • Satisfação profissional: esse sem dúvidas é o principal ponto. A bolsa esportiva te dá a oportunidade de viver em função daquilo que se gosta: assistir futebol e fazer parte de um mercado mais informal e divertido. Sonho da maioria das pessoas, não é mesmo?

Faça o curso do Juliano fontes o Trader esportivo acesse aqui 

Trader esportivo

Category:
  + Conhecimento
this post was shared 0 times
 000
About

 Wando

  (164 articles)

Eu sou o Wando Nascimento. Estudei Engenharia Ambiental e Civil, hoje estudo Comunicação. Sou Profissional de marketing digital, certificado pelo método 8ps do marketing digital, blogueiro profissional e amante da fotografia.