Empresa Onda Local Cresce 10 Vezes

By Wando 4 anos agoNo Comments
Home  /  Sites úteis  /  Empresa Onda Local Cresce 10 Vezes

Empresa Onda local cresce 10 vezes e por meio de parceria com o Google Otimiza presença de PME´S na Web. 

Parceira Premium do Google AdWords no país, startup oferece

solução única de marketing online para empresas

ampliarem visibilidade frente a seu público-alvo

 

São Paulo, julho de 2013 – OndaLocal, empresa de inteligência de mídia online que ajuda micro, pequenos e médios empresários a captar novos clientes por meio de divulgação online customizada, já colhe resultados da parceria iniciada há três meses com o Google. Certificada como companhia altamente qualificada para a gestão de publicidade do Google AdWords para PMEs no Brasil, a startup conta atualmente com mais de 250 empresas em seu portfólio e registra crescimento de 10 vezes em sua carteira de clientes no primeiro semestre.

 

Empresa Onda Local Cresce 10 Vezes A OndaLocal oferece uma solução única de marketing online projetada especialmente para esse público, com o objetivo de ajudá-los a serem facilmente encontrados por seus possíveis consumidores.  A um preço acessível, a companhia dispõe de um serviço completo para captação e conversão de clientes que vão desde anúncios no Google à construção de websites, além da criação de campanhas no Facebook, com serviço de monitoramento de resultados. Todos os contatos gerados podem ser acompanhados em tempo real em um painel online, que inclui também alertas de chamadas perdidas e gravação de ligações.

 

Segundo dados do IBGE e IBOPE, no ano passado, mais de 900 mil PME’s – foco da OndaLocal, gastaram aproximadamente 15 bilhões de reais em publicidade e marketing. “Temos expectativas muito positivas. Há um terreno muito fértil no Brasil, pois hoje 99% do mercado é formado por PMEs e mais de 90% dos investimentos em marketing são subutilizados e destinados apenas para mídia offline”, avalia Simon Croisetiere, CEO da OndaLocal.

 

“Atualmente, são apenas seis empresas no Brasil como Parceiros Premium com amplo conhecimento na ferramenta AdWords que o Google indica. Portanto, além de ser uma escolha criteriosa, parceiros certificados como a OndaLocal podem fomentar ao máximo a publicidade online de seus clientes”, explica Alisson Pedro, Diretor de Canais de Vendas do Google no Brasil.

 

Resultado comprovado

 

A Cervejaria Munique Chopp, empresa especializada na entrega de cervejas e artigos para churrasco, fazia sua própria campanha pelo AdWords. “Antes de procurarmos a OndaLocal, fazíamos nossas próprias estratégias, mas não conseguíamos medir o retorno dos investimentos. Ao contratarmos os serviços, passamos a identificar melhor os clientes que nos procuravam e também a aumentar o nosso faturamento por conta de novos clientes que entravam em contato conosco”, ressalta Bruno Van Enck, diretor da Munique Chopp.

 

A expectativa da OndaLocal é dobrar o número de clientes, até o fim de 2013. “Com a parceria que temos com o Google, temos acesso ao suporte executivo, técnico, de vendas, marketing e de gestão de contas. E por meio da nossa plataforma esperamos ajudar muitas PME’s a crescerem no país”, afirma Simon. De acordo com estudos da OndaLocal, dependendo da área de atuação da empresa, o retorno financeiro pode chegar a até 10 vezes do montante investido.

Sobre a OndaLocal

Fundada em junho de 2012, a OndaLocal é uma empresa de inteligência de mídia online que ajuda, pequenos e médios empresários a conquistar novos clientes por meio de campanhas de marketing online. Parceira Premium do Google AdWords  no Brasil, da RegioHelden, especializada em marketing local  e do Apontador, a startup conta com investimento do grupo Mountain do Brasil e de três investidores-anjo. A startup oferece diferentes pacotes de serviços, que incluem desde anúncios no Google e construção de websites, até a criação de campanhas no Facebook, proporcionando alta eficiência a um baixo custo e relatórios transparentes em tempo real.

Simon Croisetiere (33), cofundador do Groupalia e da Onda Local / Peter Proper (29), cofundador da Super Lead e da OndaLocal

O canadense Simon Croisetiere (33), cofundador do Groupalia, chegou ao Brasil em 2009 e, em 2012, ele decidiu investir em outra área. Após pesquisar sobre modelos bem sucedidos no exterior e que ainda não eram bem explorados no país, conheceu o eslovaco Peter Proper (29), que já atuava em uma empresa de soluções para marketing digital. Juntos, eles lançaram a OndaLocal, empresa de inteligência de mídia online que ajuda, pequenos e médios empresários a conquistar novos clientes por meio de campanhas de marketing online. Eles já receberam investimentos de um fundo e de investidores-anjo. A OndaLocal é uma das pouquíssimas empresas no Brasil certificada como altamente qualificada para a gestão de publicidade do Google AdWords para PMEs no Brasil, e conta atualmente com mais de 200 empresas em seu portfólio.

Post

Este artigo é patrocinado e representa um compromisso publicitário do Um Empreendedor, podendo não expressar a opinião do seu autor a respeito do produto anunciado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, e pretende anunciá-lo entre em contato, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

 

Category:
  Sites úteis
this post was shared 0 times
 000
About

 Wando

  (164 articles)

Eu sou o Wando Nascimento. Estudei Engenharia Ambiental e Civil, hoje estudo Comunicação. Sou Profissional de marketing digital, certificado pelo método 8ps do marketing digital, blogueiro profissional e amante da fotografia.