Conheça um empreendedor de Sucesso Seiiti Arata

By Wando 5 anos ago3 Comments
Home  /  Sites úteis  /  Arata Academy  /  Conheça um empreendedor de Sucesso Seiiti Arata

Conheça um empreendedor de sucesso.Eu conheço pessoas que dizem que gostam de ouvir alguém dizer o que elas tem que fazer, (eu gosto é de ser mandado)eu sempre ouvi dizer isso mas quando você ouve de alguém, de algum amigo é diferente de você ter lido isso em algum lugar ou artigo e na minha opinião um empreendedor de sucesso ele nasce com essa característica ele nasce com esse dom, não que isso não possa ser aprendido ou desenvolvido através de técnicas, cursos , workshop serviços de coaching ou até palestras.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK!

seiiti arata

Ultimamente eu ando pesquisando muito sobre como empreender com pouco dinheiro  e felizmente quando você quer algo o mundo conspira a seu favor, e em meio as muitas pesquisas você acaba encontrando pessoas que compartilham da mesma opinião que você, e uma dessas pessoas é um cara chamado Seiiti Arata ele é um dos produtores mais bem sucedidos do Hotmart e que se tornou rapidamente uma referência na indústria de Internet Marketing no Brasil. Ele ficou conhecido por ter um lançamento de extremo sucesso, onde vendeu mais de R$ 30.000,00 em apenas 24 horas, este lançamento marcou um recorde no Hotmart, pois até então nenhum produto havia vendido tanto em tão pouco tempo. 

 

Quem é Seiiti Arata?

seiiti arataSeiiti Arata Jr. fundou a Arata Academy em 2007, prestando serviços de coaching e mentoring para jovens empresários e profissionais que procuram alcançar resultados de excelência.

Atualmente, Seiiti reside na Europa e trabalha integralmente para a ONU – Organização das Nações Unidas em Genebra, além de ser facilitador para a comunidade global de profissionais da DiploFoundation e coordenador de comunicação digital para instituições de ensino européias.

Entre os casos de sucesso de trabalhos realizados, Seiiti liderou, aos 20 anos de idade, a visita ao Brasil do ECOM – Electronic Commerce Promotion Counsel of Japan, foi contratado como consultor independente para o Diretor-presidente da ICANN em missão européia (Paris-Berlim-Bruxelas-Genebra) e foi um dos principais organizadores responsáveis por conferências mundiais da ONU no Brasil (2007), Índia (2008), Egito (2009), Lituânia (2010), Quênia (2011) e Azerbaijão (2012).

Além de publicações próprias da Arata Academy, Seiiti foi colaborador em mídia impressa (Valor Econômico, Revista Exame, Universidade de São Paulo) e online (IDG Now, Papo de Homem Lifestyle Magazine), além de diferentes revistas e publicações especializadas de classe.

Seiiti também colaborou com as sessões interministeriais no Palácio do Itamaraty em preparativos para conferências internacionais da Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação, coordenou a representação do setor privado brasileiro no Coordinating Committee of Business Interlocutors – CCBI em negociações globais e em encontros regionais do Mercosul SGT13, foi consultor em políticas públicas para oficiais do governo de Malawi e em mídias sociais para a agência de desenvolvimento do governo da Lituânia.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK!

seiiti arata

Na área acadêmica, Seiiti Arata Jr. foi pesquisador da FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (1999) e CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (2006) e visitante na The University of Tokyo e Keio University (1999), Université de Corse Pascal Paoli (2002), além de ser bolsista e premiado por competições internacionais na Alemanha (World Business Dialogue, 2001), Suíça (St. Gallen Symposium, 2002) e nominação da HPAIR – Harvard Project for Asian and International Relations na Austrália (2002).

Arata Academy

Seiiti Arata criou um curso chamado A classe Alta Já pensou reunir conhecimentos específicos de coaching, mudança comportamental, cuidados com a vida pessoal, motivação, realização, finanças pessoais, planejamento financeiro, investimentos em imóveis, empreendedorismo, abertura de empresas,marketing e psicologia em um material integrado, através de um grupo de discussão via Internet?

A Classe alta é um conjunto de materiais e a possibilidade de manter contato com seus autores e discutir entre todos novas possibilidades de vida e transformação. São 11 elementos de construção de conhecimento, entre livros, entrevistas em áudio e material interativo por um preço acessível.

Nos cursos é explorado a psicologia que nos prende à classe média, fazendo uma engenharia reversa dos perfis e ações que inevitavelmente levam à riqueza financeira a partir do zero. O primeiro curso explora as técnicas de marketing e psicologia que aprisionam a classe média. As pesquisas mais avançadas em neurociência, antropologia e psicologia cognitiva indicam que nós não temos uma capacidade inata para acumular riqueza.

Ele ainda tem uma canal no Youtube onde disponibiliza algumas dicas e faz algumas entrevista com diversos empreendedores de sucesso uma dessas entrevistas foi com o Flavio Gustavo da wise-up confira aqui em baixo o vídeo.

Eu não poderia deixar de recomendar o curso A classe alta no qual você pode conhecer esse e outros cursos acessando o site www.arataacademy.com

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK!

seiiti arata

 

 

Category:
  Arata Academy
this post was shared 0 times
 000
About

 Wando

  (164 articles)

Eu sou o Wando Nascimento. Estudei Engenharia Ambiental e Civil, hoje estudo Comunicação. Sou Profissional de marketing digital, certificado pelo método 8ps do marketing digital, blogueiro profissional e amante da fotografia.

  • Realmente, trata-se de um profissional preparado e que transmite segurança no que ensina.

  • Norberto Enomoto

    Recomendo fortemente os cursos do Seiti Arata. Eu estou fazendo os 2 cursos: A Classe Alta e Produtividade Ninja. Os cursos possui uma excelente dinâmica além da incrivível ditática e conhecimento do mesmo.

    • wando nascimento

      Norberto obrigado pela visita e comentário
      Também recomendo fortemente os cursos de Seiiti, você me deu ideia irei fazer um artigo sobre esse cursos obrigado.
      Abraço