Karyne Otto – Bela, recatada, do lar e Empreendedora com faturamento de 200 mil

By Wando 2 anos agoNo Comments
Home  /  + Conhecimento  /  Karyne Otto – Bela, recatada, do lar e Empreendedora com faturamento de 200 mil

Com certeza você ouviu falar da polêmica do artigo publicado pela versão on-line da revista Veja com o titulo“Bela, recatada e do Lar”. Esse artigo se tratava da esposa do vice-presidente Michel Temer, Marcela Temer, no qual provocou uma avalanche de memes e reações na internet.

A revista Veja, que não é nada tendenciosa, fez uma reportagem beeeemm elogiosa sobre a segunda-dama Marcela Temer. Enfatizando o fato dela ser bela, recatada e do lar, como atributos que fazem de Michel Temer – aguardando o Impeachment pra se tornar o presidente do Brasil – um homem de sorte. Engraçado que não fala das qualidades que ele, 43 anos mais velho, deveria ter também, reforça conceitos machistas e de classe e gerou raiva na galera. 

Milhares de mulheres postaram fotos suas em momentos de diversão, (alguns muitos bem-humorados) publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter. Ironizando o tom tradicionalista do perfil e afirmando que Marcela não as representaria.

Por sua vez diversos outros sites publicaram analises feitas por jornalistas, historiadoras, escritoras e criadoras de movimentos sociais analisando o fato. 

Eu não quero entrar aqui no mérito do que é certo ou errado mas, que o brasil é um pais machista e que as mulheres de valor são as mais caladas possíveis isso não é novidade nenhuma.

Muito menos que a mídia inverte os valores

Eu quero apenas mostrar o que eu entendo e acredito que pode mudar a vida realmente das pessoas

Bela, recatada, do lar e Empreendedora com faturamento de 200 mil

Ela é Bela, recatada, do lar, cuidar dos filhos e ainda empreende através da internet em um negócio baseado em marketing digital. Um numero cada vez maior de pessoas estão descobrindo uma forma de empreender sem sair de casa e não são raros os casos de sucesso mesmo daqueles que nunca haviam participado desse mundo antes.

Bela, recatada e do Lar

Esse é o caso da Karyne Otto (que com todo respeito) é Bela, recatada, do lar e empreendedora que nos últimos 2 anos faturou 200 mil reais através do seu canal no youtube.

Por esse modelo de negócios ser algo tão novo, poucas são as mulheres que se destacam nesse universo do empreendedorismo digital e a Karyne faz isso como poucas.

Para você que se identifica com a historia da Karyne, ela resolveu mostrar o que ela faz para faturar através da internet no seu curso viver melhor agora .

O Curso Viver Melhor Agora vai te ajudar a montar o seu negócio online, traçar as metas, conquistar sua liberdade financeira e seu sonhos.

Esse é um curso completo com mais de 150 aulas além de muitos bônus que vão te ajudar a montar todo seu negócio online.
Você vai aprender o PASSO A PASSO desde montar sua rotina de trabalho, colocar seu sonhos e metas no papel, até a construção do Blog, canal do Youtube, Lista de Email e Fanpage.

Esse curso é voltado para todos que querem trabalhar em casa e ter a sua tão sonhada liberdade financeira.

A Karyne Otto como mãe e empreendedora enfrentou e enfrenta muitos desafios e ao longo de 3 anos aprendeu muitas coisas para fazer o seu trabalho online dar certo e tudo que aprendeu ela vai te ensinar nesse curso.

Ela já faturou em 2 anos como afiliada mais 200 mil reais em vendas somente através de tráfego gratuito, conquistou vários sonhos e quer te ajudar a conquistar os seus!

Veja como funciona o curso viver melhor agora

 

Category:
  + Conhecimento
this post was shared 0 times
 000
About

 Wando

  (164 articles)

Eu sou o Wando Nascimento. Estudei Engenharia Ambiental e Civil, hoje estudo Comunicação. Sou Profissional de marketing digital, certificado pelo método 8ps do marketing digital, blogueiro profissional e amante da fotografia.