10 maneiras comprovadas de Ganhar dinheiro na Internet – Parte 2

By Wando 5 anos agoNo Comments
Home  /  Primeiros Passos  /  Com Blogs  /  10 maneiras comprovadas de Ganhar dinheiro na Internet – Parte 2


Olá leitores esse Artigo e para completar o  anterior pois são tantas formas de ganhar dinheiro na internet que não coube em um artigo apenas, caso não tenha lido clique aqui e veja a 1º parte das 10 maneiras de ganhar dinheiro na Internet

ganhar dinheiro

6º) Publicidade em Vídeos no Youtube Há algo que não possa ser alcançado com os vídeos? Os vídeos surpreendem, ensinam e até nos fazem rir no trabalho. A cada dia o mundo assiste a mais vídeos. E o Youtube há alguns anos passou a recompensar os criadores de conteúdo compartilhando a receita de anúncios em seus vídeos. Porém não é qualquer um que pode se cadastrar no Youtube e começar a fazer dinheiro – uma vez que você já tenha vídeos em sua conta e tenha alcançado um relativo sucesso (aproximadamente 30 mil visualizações), o Youtube te envia um convite para monetizar seus vídeos e te oferece a opção de veicular anúncios nos mesmos. A partir daí, a lógica segue os anúncios do Adsense para blogs, uma vez que o mesmo sistema é utilizado para gerenciar os cliques e rendimentos, esse método está muito relacionado ao programa de afiliados e a criação de um blog no qual comentei no 1º método de ganhar dinheiro na internet e com Internet Marketing e seus cursos Circulo dos Milionários e o clube ganhar dinheiro.

Baixe Grátis o e-Book como deixar de trabalhar para um iDiota

 

ganhar dinheiro

7º Coaching O trabalho de coaching inicia-se criando uma meta desejada pelo cliente, e essa meta pode abranger as mais diversas áreas e normalmente não existe um tempo determinado para esse objetivo ser atingido e tem o objetivo de ajudar profissionais de qualquer área a maximizar seu potencial e trazer mais resultados para sua empresa ou para o próprio desenvolvimento do seu trabalho. então se você é um profissional que tem 15 anos de experiencia no ramo por exemplo de finanças você pode ser o  Coaching de alguém basta criar um site e divulgar na internet, um exemplo bem pratico de  coaching é o Seiiti Arata da Arata Academy que criou um coaching financeiro clique aqui e veja o Artigo que eu fiz sobre.

o Coaching não se restringe  apenas do ramo financeiro ele também pode ser do pessoal, empresarial, profissional.

ganhar dinheiro 8º) Site de membros é um site que disponibiliza conteúdo geralmente informações para assinantes  através de uma área restrita aos associados que pagam ou são convidados Dentro do seu site de membros, ou também conhecido como site de subscrição, você pode fazer desde o mais básico como ter um lugar para conversas privadas, distribuição de software, aulas, enfim, diversas opções. Este é um pequeno negócio online, mas que pode ser bem lucrativo podendo até ter um tamanho considerável. um exemplo de site de membros é o Circulo dos milionários e o clube ganhar dinheiro.

Outro site de Membro é o SEO Book programa de treinamento no qual você vai encontrar centenas de artigos, ferramentas avançadas de SEO, vídeos de treinamento, guias de estratégia para download, e outros recursos com dicas práticas para ajudá-lo a comercializar o seu site, criar buzz viral, capturar rankings superiores do Search Engine, melhorar a monetização de sites e aumentar as taxas de conversão.

Esses sites de Membros são tão bons que para entrar no SEO Book você precisa pagar a quantia de 300 dólares por mês, agora imagina que dentro do site tenha umas 300 pessoas X 300 dólares = 90.000 mil dólares e ai está bom pra você? por isso que até a microsoft tem um site desses.

ganhar dinheiro

9º) Outsourcing para pequenos serviços ou tarefas.  um local onde você pode comprar e vender todo o tipo de serviços por 10 reais esse local existe e se chama PAY10 ou o Fiverr que é $5 dólares. Através dessa plataforma, você pode ofertar pequenos serviços como vídeos, artesanatos, edições de imagens, consultoria em diversos assuntos, traduções e qualquer outra coisa básica ou criativa que você seja capaz de fazer, cobrando sempre 10 reais ou $5 dólares.Ou seja, micro trabalhos

 

Existem muitos Gigs (Ofertas) engraçados tudo depende da sua imaginação e do que gostas de fazer. Se for criativo e divulgar os seus serviços pode até fazer centenas de dólares por dia neste site.

ganhar dinheiro

10º Aulas Particulares A Internet é amplamente reconhecida por aproximar as pessoas. Portanto faz todo sentido que as aulas particulares que anteriormente aconteciam na casa do aluno ou do professor agora aconteçam através da Internet. Recursos como o Skype e acesso remoto facilitaram muito a tarefa de tutoria virtual, que hoje é uma tendência e está se tornando muito popular especialmente para o ensino de idiomas. muitos professores de inglês estão montando seu site de aulas particulares e disponibilizando pela internet.

 Baixe Grátis o e-Book como deixar de trabalhar para um iDiota

ganhar dinheiro

Um exemplo de que essa modalidade deu tão certo que o Marco Fisbhen numa tentativa de reverter a lógica tradicional do sistema escolar brasileiro e fazer os professores mais talentosos chegarem a alunos de baixa renda ele fundou, em março do ano passado, o Descomplica, um site de videoaulas que prepara alunos para o Enem. A plataforma, que oferece aulas on-line para estudantes do ensino médio brasileiro, é recordista em acessos e em boas notas nos exames, com 75% dos seus usuários com média acima da nacional no Enem do ano passado.

Com tantas maneiras de ganhar dinheiro na internet eu não sei como ainda tem pessoas que dizem que isso não existe, mas claro pra isso é preciso pesquisar, fazer cursos como os cursos do Rui Ludovino e do Rogerio Jobs

Baixe Grátis o e-Book como deixar de trabalhar para um iDiota

ganhar dinheiro

Category:
  Com Blogs
this post was shared 0 times
 000
About

 Wando

  (164 articles)

Eu sou o Wando Nascimento. Estudei Engenharia Ambiental e Civil, hoje estudo Comunicação. Sou Profissional de marketing digital, certificado pelo método 8ps do marketing digital, blogueiro profissional e amante da fotografia.